FEAL Veadeiros

FEAL Veadeiros

A MAIS COMPLETA EXPERIÊNCIA OUTWARD BOUND NO BRASIL!

Há muito mais para se explorar em uma autêntica aventura do que imaginamos. Guiados pelos princípios do aprendizado experiencial, nos lançamos rumo ao desconhecido, atendendo ao valioso chamado dos riscos. Imersos na natureza, somos capazes de descobrir novos olhares, ampliarmos nossa consciência e ajustarmos as nossas bússolas internas.

O que é o
FEAL Veadeiros?

O que é o
FEAL Veadeiros?

Uma expedição autossuficiente de 14 dias na região da Chapada dos Veadeiros - GO.

O programa foca nos fundamentos da aprendizagem experiencial ao ar livre.

Para quem foi pensado o
FEAL?

Para quem foi pensado o
FEAL?

Para adultos a partir dos 18 anos.

O rico conteúdo atende tanto pessoas que buscam novas ferramentas, sejam elas de habilidades técnicas ou socioemocionais, como pessoas que buscam re-significar suas vidas através de uma experiência transformadora.

Quem é a
Outward Bound?

Quem é a
Outward Bound?

Uma rede com mais de 50 escolas em mais de 30 países atendendo 150.000 participantes por ano que acredita que há mais em cada um de nós do que imaginamos.

FEAL: VIBRANTE, PODEROSO E IMPREVISÍVEL

★ Aberto para maiores de 18 anos, o programa Fundamentos da Educação ao Ar Livre (FEAL) contempla o que há de melhor, mais atualizado e mais profundo do aprendizado experiencial em formato expedicionário.

★ Técnicas outdoor compartilhadas e responsabilidades alternadas: você vai desenvolver habilidades e exercer diferentes papéis em uma expedição.

★ Não é necessária experiência prévia. Venha disposto a aprender e a trabalhar em grupo.

★ Amplie seus limites nesta jornada desafiadora, abrindo caminho para novas capacidades, possibilidades e oportunidades.

★ Desconecte da rotina e encontre outras perspectivas de si mesmo e do seu entorno – as descobertas e os insights do FEAL trazem aprendizados para toda vida.

SEÇÃO DE TREKKING

DESTAQUES DO PROGRAMA

OS “SEGREDOS” OUTWARD BOUND

Conceitos e modelos mentais essenciais para o ciclo de aprendizagem experiencial; ferramentas para gerir processos individuais e coletivos durante e depois da expedição.

NOSSO MÉTODO

A Outward Bound encoraja mais de 150 mil pessoas por ano em 33 países do mundo a saírem de suas zonas de conforto e vivenciarem jornadas únicas e reveladoras na natureza. Aplicamos a metodologia da aprendizagem experiencial ao ar livre. Por meio de expedições desenhadas para crianças, famílias, jovens ou adultos, promovemos a descoberta do verdadeiro potencial das pessoas. Desde a fundação da Outward Bound em 1941 acreditamos que há mais em cada um de nós que imaginamos – e uma experiência transformadora e bem conduzida na natureza pode nos mostrar do que realmente somos capazes. Quando descobrimos, já não nos contentamos com menos.

NOSSA ESTRUTURA

 Mentoria e acompanhamento de instrutores-chefes OBB altamente capacitados na metodologia experiencial e com treinamentos em primeiros socorros para áreas remotas;

★ Alimentação rica e balanceada: cuidadosamente escolhida para o ambiente de expedição;

★ Seguro contra acidentes pessoais durante todo o período da vivência;

 Equipamentos técnicos de alta qualidade oferecidos pela OBB: mochilas, barracas, sacos de dormir, isolantes térmicos, fogareiros, kits de cozinha e primeiros socorros.

SEÇÃO DE CANIONISMO

DIA A DIA

[DIA 1]
Encontro na Base avançada no Goiás
Briefing e preparação da expedição

[DIAS 2-13]
Saída a campo rumo a áreas remotas da Chapada dos Veadeiros
Atividades experienciais do programa FEAL
Rotina de expedição | Pernoites em barracas

[DIA 14]
Retorno para a Base avançada  no Goiás
Checagem dos equipamentos e dinâmicas finais
Encerramento

VALORES

À VISTA

R$ 5.310

CARTÃO DE CRÉDITO

R$ 5.900

*QUERO ME INSCREVER!*

COMPARATIVO ENTRE OS PROGRAMAS PARA ADULTOS

Image

O FUNDO DE BOLSAS OBB

A Outward Bound Brasil é uma organização sem fins lucrativos. Nosso Fundo de Bolsas visa acessibilidade aos programas, fortalecendo nosso caráter social e a diversidade dentro dos nossos grupos. Para mais informações siga para o menu BOLSAS no topo do site. Não deixe de participar, fale com a gente!

E A FEBRE AMARELA?

O Ministério da Saúde ampliou (em março de 2018) a recomendação da vacina contra a febre amarela para todo o Brasil. Uma dose da vacina única é suficiente para a vida inteira. Nós da Outward Bound Brasil reforçamos essa recomendação. Para mais informações sobre o tema, visite a página do Ministério da Saúde em www.saude.gov.br/febre-amarela.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato conosco:
+11 3042 3315 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

POLÍTICAS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Image

TERMOS E CONDIÇÕES

Image

Date

28 Agosto 2019

Tags

Adultos

Assine a Newsletter

 * campos obrigatórios
 

Nossa sede no Brasil

Rua Felipe Galvão Pereira, 160 - Vila Loli - 12467-372 Campos do Jordão - SP

Pesquisar